Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amo ser e ter amigos

Na verdade, o sentimento de amizade é único e rico para toda a vida. São poucos os que conhecem essa verdade e por isso existem tantas inimizades. Eu admiro um grande mandamento de Deus que nos ensina a amar a nosso próximo como a nós mesmos. Nossa! Eu paro para pensar nessas palavras e as vezes me sinto tão distante desse amor... É que as vezes não conseguimos nem nos amar, esquecemos que somos únicos e especiais para Deus, mas isso acontece por apenas alguns rápidos momentos, logo eu lembro do amor de Deus por minha vida e tudo volta ao normal. O amor é a base de qualquer relacionamento entre os humanos, e isso não nos isenta dos demais sentimentos como ódio, inveja, ciúme, desprezo entre tantos outros que nem vale apena comentar. Todos estamos sujeitos a todos esses sentimentos, mas é necessário entendermos que o amor tem o poder de superar todos eles, sim, o amor, sentimento que vem de Deus, que envolve o nosso coração e faz transbordar em amizades com afetos e ternura uns para com os outros. Deus, obrigada por me permitir conhecer o amor, por poder senti-lo mover o meu coração. 

Um comentário:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

O amor é a base de tudo mesmo. Lembremos do sacrifício que Deus fez por amor a nós lá no calvário. Imagine se Ele não nos amasse, onde estaríamos hoje?!

Tem um dito que diz assim: "SEM AMOR EU NADA SERIA", e eu o acho muito interessante, porque sem amor, o amor de Deus que nos fez como criaturas suas para amarmos uns aos outros e ao próximo, como foi dito no mandamento.

Passei aqui...
Beijos