Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os anjos

Sim, eu acredito em anjos, eu não os vejo, mas posso sentir cada cuidar, cada livramento, cada direcionamento ordenado por Deus por meio de cada um desses anjos. Deus nos revela em sua santa palavra que dá ordem aos anjos a nosso respeito para nos guardar de todo mal aqui na terra, então eu CREIO, e sei que em alguns momentos tenho dado muito trabalho ao anjo ordenado a meu respeito... Mas em todas essas coisas tenho sentido a proteção de Deus. Tem Deus tão maravilhoso como esse que ocupa seus anjos, criação celestial, para cuidar de nós, pobres pecadores humanos? Não, não tem, só existe um único Deus que é amigo dos homens, o Deus TODO poderoso!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!
Deus cuida de nós de uma forma tão esplêndida, que as vezes não reconhecemos e desprezamos estes cuidados, mas o bom é que ele é momentâneo, e logo damos conta dos cuidados de Deus para conosco.

Beijos&Beijos

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Comentário acima: Tainanda Moura

°✿° FátimaFraga disse...

É mesmo assim Tainanda. Bjo e obrigada pelo comentário.