Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vivenciando a história

Eu sempre tive inveja das pessoas que participaram dos momentos de mudança da nação, aliás, o Brasil tem passado por várias... E estou feliz de poder participar de um momento tão especial de mudança no país. O gigante acordou! O povo está indo para as ruas reivindicar seus direitos, ainda que isso gere algum tipo de violência; nenhuma conquista é fácil, principalmente se está relacionada à mudança em grandes proporções.

Estou orgulhosa de ver o povo lutando por sua nação, por seus direitos, pelo que chamamos DEMOCRACIA. Não somos mais um povo inculto, possuímos conhecimento o bastante para reconhecermos que é preciso lutar pelo que acreditamos ser o melhor para todos. Não importa o tempo que possa levar, continuaremos nessa guerra por uma vida melhor, por uma nação verdadeiramente democrática, onde os cidadão são respeitados, sem ser ludibriados pelos que se dizem defensores dos direitos dos cidadãos, nossos representantes no cenário político do Brasil de hoje. 

Nenhum comentário: