Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Horário de Pique

Todos temos um relógio biológico, o meu por exemplo, me condiciona a produzir meus melhores textos nas altas horas da madrugada, horário em que me sinto mais inspirada. Isso começou quando iniciei na faculdade, onde só tinha tempo para fazer meus trabalhos pela madrugada por trabalhar durante o dia. Esse ritmo me  ajudou a desenvolver muitas coisas boas, pena que nem sempre posso me dá ao luxo de madrugar, mas as vezes eu não resisto e venho escrever meus textos.

Seria bom você observar em qual horário seu ritmo te faz produzir mais, seja lá o que for, isso pode te ajudar bastante em suas tarefas diárias. Cada pessoa tem um ritmo e um horário onde ela desenvolve melhor, aprendi isso em uma das cadeiras do curso de administração e realmente constatei através de mim. Experiência maravilhosa. Experimente você também.

Com carinho

4 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Tá vendo? O meu é a noite mesmo!
Pensei que eu era anormal! hehehehe

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Meu, eu amo aprender contigo...
Minhas inspirações não só vem de Deus, mas de você também.
Ainda não defini um horário, mas garanto que onde eu esteja e ver algo escrito por você, vem inspiração.

Adoro esse seu jeito de ajudar e impulsionar as pessoas a encontrar o que elas tem de bom dentro de si.
É por isso que eu não vivo sem tu.

xero amiga.
Nanda

°✿° FátimaFraga disse...

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌ É Kel, parece que nós duas temos essa peculiaridade com em relação ao tempo que nos proporciona um maior desenvolvimento das ideias. Bjo e obrigada pelo comentário.

°✿° FátimaFraga disse...

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌ Tainanda, eu já sei que gostas de escrever, espero que continues assim, porque quando escrevemos estamos nos dando a chance de nos conhecermos melhor, ou mesmo descobrirmos o quanto somos capazes de nos superarmos. Bjo amiga.