Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Perdoando e Pedindo Perdão

Eu nunca achei muito difícil perdoar mas sim pedir perdão. O perdoar consiste em olhar para si mesmo e perceber quão frágeis e falhos somos, e assim entender a fragilidades dos outros, mas o pedir perdão consiste tão somente em nosso ego quebrantado, nosso orgulho abatido e nossa razão contrariada. Não é nada fácil passarmos por todos esses processos para reconhecermos que erramos, que não somos melhores que ninguém e muito menos somos os donos da razão.

Mas depois de tudo isso, ao pedirmos perdão, algo maravilhoso acontece em nossa vida, nos sentimos leves, livres e prontos para amar novamente o nosso próximo. Negar a nós mesmos não é tarefa fácil e muitos de nós nem queremos nos dá a esse trabalho, preferimos ficar com sentimentos ruins em nosso coração, mas Jesus nos ensinou a perdoar nos lembrando que Ele nos perdoa todos os dias, e essa é uma lição maravilhosa, pois se queremos o perdão de Deus, precisamos perdoar e aprender a pedir perdão. Refletir sobre essas coisas é um excelente exercício.

Com carinho

2 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Uma verdade o que escreveste amiga.
Um coração quebrantado muda tudo. Não é fácil, é verdade. Mas quem disse que seria?!

Sábias palavras como sempre.
Beijos, Nanda

°✿° FátimaFraga disse...

Valeu Tainanda! Faça uso do conhecimento e aplique em sua vida. Bjo!