Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, carinhosa e cheia do amor de Deus. Amo fazer amigos. Amo a Deus e minha familia, curto demais meus estudos e trabalho.

º✿.。.Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Palavras ao Vento

Eu acredito que todos temos algo que gostamos muito de fazer... Sabe aquelas atividades que nos dão prazer? Pois bem, e como todo ser humano, eu também faço algo que gosto muito: eu amo escrever. Desde pequena sempre gostei de rabiscar. Eu amo criar o novo, ou mesmo renovar o velho através das palavras, é algo que me fascina e não me importa se as pessoas vão gostar ou não, eu só quero escrever e depois de pronto olhar e dizer: nossa! Fui eu mesma quem escreveu? É um sentimento ímpar fazer o que gostamos não é mesmo? 

Eu até gosto de outras atividades, mas é escrevendo que me sinto totalmente realizada, por isso tenho tantos blogs. Então, espero que gostem desse mais novo projeto, o qual, desejo que de alguma forma possa interagir com você.

Com carinho

3 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Se é mais um filho seu, mais um sobrinho meu! São tantos... Como vc dá conta, menina?
Parabéns, sempre arrasando!
Bjos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

E assim vai...
Quem gosta mesmo de algo tem que expandí-lo.
Eu amo esse seu jeito de viver: Escrevendo pra se sentir bem.

Que eu aprenda e me interaja sempre mais com suas palavras.

E como sempre.. Ta lindo seu mais novo filho!
Beijos

°✿° FátimaFraga disse...

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌ Kel, quando temos amor pelo que fazemos flui que nem sentimos,é algo que no toma a alma e aperta o coração, há uma grande emoção quando fazemos o que gostamos. Bjo!